ACESSO À TERRA DA MISERICÓRDIA

Prefeitura e Governo do Estado firmam convênios para as obras de acesso à Fundação Terra e ao CEDEC


“O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), e o Governador Paulo Câmara (PSB), assinam na manhã desta sexta-feira (11/03), na sede do Palácio do Campo das Princesas, dentro do Plano de Retomada do Governo do Estado de Pernambuco, convênios para as obras de pavimentação do acesso à Fundação Terra (Malhada) e ao CEDEC (Serra das Varas).

As obras fazem parte de compromisso do Governador Paulo Câmara com Arcoverde, tratado na última audiência do Prefeito Wellington Maciel, no dia 02 de março.

Os projetos foram elaborados pelo município. Após a assinatura, o município publicará o Edital de Licitação para a execução das obras.

“São obras importantes para a nossa economia, visto que as duas comunidades são importantes centros de turismo religioso e para o escoamento da produção da agricultura familiar”, afirmou Wellington Maciel.”

fonte.

“Feliz é aquele que sabe sonhar!”

Ver esse caminho calçado não foi um sonho só meu – disse o fundador, Pe. Adilson – ele passa pelo coração de romeiros/romeiras e nordestinos que andam por aqui. Deus seja louvado em tudo e por cada conquista. Somos gratos e louvamos por todos quantos fizeram com que esse projeto fosse executado”


Confira fotos:


Deixe seu Comentário