São mais de 13 anos que a Terra da Misericórdia conta, mês a mês, com a ajuda de pessoas que, de forma voluntária, contribuem na manutenção da instituição. Essas pessoas terão, a partir deste ano, na programação de todo o Santuário da Misericórdia e Rádio Agnus Dei, o Dia do Cooperador, momento especial de oração e agradecimento.


Ontem (19), 1° ano do Dia do Cooperador, 4º domingo do advento, 2º dia do Natal Vida & Luz, o Santuário da Divina Misericórdia passou todo o dia em agradecimento e homenagem aqueles que contribuem e fazem com que a obra aconteça: os cooperadores.

Foram momentos lindos vivenciados em forma de agradecimento para com a fidelidade e parceria que os cooperadores tem com a Obra do Senhor. Se estamos onde chegamos, devemos a todos quantos contribuem com a obra.

Dentro da extensa programação que foi preparada inteiramente aos cooperadores, tivemos uma linda sala preparada e dedicada a eles, como também, prêmios diversificados, oração, confissão, aconselhamento e recepção com a alegria do Menino Deus que vem para redimir o pecado de toda humanidade. Após um imenso dia de júbilo encerramos com a programação do Natal Vida e Luz: um espetáculo de arte, cultura e fé.

Confira fotos:

                    

          



FONTE: https://terradamisericordia.com.br/dia-do-cooperador/

Deixe seu Comentário