Nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, foram entregues presentes para as crianças que fazem parte do programa Amiguinhos do Cordeiro, na programação dos sábados, às 09h, em nossa Rádio Agnus Dei.  Tia Dany, a responsável por este progama, juntamente com Jussara, nos contam como surgiu e como foi essa experiencia:
"Desde o princípio do nosso programa Amiguinhos do Cordeiro, fazemos a diferença na vida de muitas crianças; por meio da oração e de ensinamentos evangelizadores, desenvolvemos algumas ações e em um dos nossos últimos programas, Flávio, diretor da Radio, lançou a ideia do “Cordeiro solidário”, onde cada criança escreveria uma cartinha desejando sonhos possíveis.” Foi desde então que surgiu este projeto de solidariedade.

"Aconteceu da maneira mais linda do mundo, procuramos famílias, amigos, pessoas anônimas, que se solidalizaram com as cartinhas e doaram o que puderam. Foram recebidas 130 cartinhas, mas atendemos mais de 180 crianças. Realizamos festas de aniversários para crianças que nunca tiveram uma. Foi uma missão que, impulsivamente, abrangeu todos os bairros da cidade de Arcoverde, as crianças tiveram sonhos realizados e presentes recebidos com imenso carinho e zelo. A entrega aconteceu de forma gradativa, com um sentimento de amor, empatia e fraternidade", nos conta a Tia Dany.


Amiguinhos do Cordeiro", de modo diferente, na caridade de crianças que evangelizam crianças. Um Natal iluminado, cheio de benção e caridade!

Confira algumas fotos deste projeto:

                                          

                                          

                                                                                       

Deixe seu Comentário